COMÉRCIO: "Missão Empresarial China e Dubai - Canton Fair 2020" está em Rondônia

A promoção é das empresas Interfrazão  e China Trade, e visa mostrar os caminhos para o comércio entre RO e a economia que mais se desenvolve no mundo

ASSESSORIA

10 de Dezembro de 2019 às 16:10

Foto: Divulgação

A Interfrazão Negócios Internacionais, empresa que atua na realização de missões empresariais, eventos corporativos e culturais, fomentando o crescimento do nosso estado, está realizando a “Missão Empresarial China e Dubai – Canton Fair 2020”.

 

Em parceria com a China Trade, que foi fundada em 2002 ,na cidade de São Paulo, e desde então, atua efetivamente no desenvolvimento das relações comerciais entre o Brasil e a China, promovendo o intercâmbio econômico, tecnológico, cultural e a cooperação entre os dois países.

 

Porto Velho e todo o estado de Rondônia têm cada vez mais se destacado como um pólo econômico vibrante na região Norte. Esse é um dos motivos que, em 2020, será realizada a “Missão Empresarial China e Dubai – Canton Fair 2020”. A Canton Fair, é a maior feira de negócios da China e irá ocorrer entre 12 e 23 de abril de 2020.

 

A China Trade, nessa dinâmica inicial de estimular o empresário rondoniense a participar da missão, trouxe para Rondônia, o executivo Heitor Fioretto(foto). Ele é responsável por missões comerciais brasileiras ao país asiático, para participarem das principais feiras. Entre essas, podemos destacar a Canton Fair, Hi-Tech Shenzen, Hong Kong Eletronics, entre outras.

 

No próximo dia 12, às 17 h, as empresas irão promover na Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), uma apresentação da "Missão Empresarial China e Dubai - Canton Fair 2020" com Heitor Fioretto, responsável por missões da China Trade. Quem tiver interesse em saber mais pode entrar em contato pelo telefone (69) 98403-6080.

 

Heitor visa mostrar a comunidade empresarial rondoniense que é um diferencial participar de feiras no exterior e principalmente na China, sendo possível desfrutar e extrair bons negócios e oportunidades na Canton Fair.

 

 Atuando todos os anos na China Trade todos com empresários de todo o Brasil, Heitor avalia como de suma importância esse contato com a economia que mais cresce no mundo.

 

"Todas as missões se iniciam como um desejo de prospectar bons negócios, e terminam com a certeza de bons frutos no retorno ao Brasil. Trabalheii com empresários dos mais diversos mercados nesses anos na China Trade", afirmou.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS