BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LITERATURA: Exército doa livros para escolas de Rondônia e do Acre

Os cerimoniais de entrega em Cruzeiro do Sul, contaram com a presença do Excelentíssimo Senhor Davi Alcolumbre, Presidente do Senado Federal, do Senhor Gladson Cameli, Governador do estado do Acre e do Cel Eduardo, Comandante do 61ª BIS

ASSESSORIA

07 de Dezembro de 2019 às 11:34

Foto: Divulgação

Nos dias 02 e 05 de dezembro de 2019, a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), por intermédio da Companhia de Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (Cia C / 17ª Bda Inf Sl) e do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (61º BIS), realizou a doação de coletâneas de livros, da Biblioteca do Exército, para escolas militares de Porto Velho, RO, e Cruzeiro do Sul, AC.

 

Os cerimoniais de entrega em Cruzeiro do Sul, contaram com a presença do Excelentíssimo Senhor Davi Alcolumbre, Presidente do Senado Federal, do Senhor Gladson Cameli, Governador do estado do Acre e do Cel Eduardo, Comandante do 61ª BIS.

 

Em Porto Velho, as entregas dos livros, contaram com a presença do Senhor Gen Lima, Comandante da 17ª Bda Inf Sl, Cel PM Ronaldo, Comandante da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Cel BM Farias, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia.

 

A atividade teve por missão estimular e despertar o compartilhamento de livros, além de fomentar a leitura. Aproximadamente, ao todo foram doados 300 livros para os Colégios Militares Tiradentes I e VII, em Porto Velho, e para o Colégio Militar Dom Pedro II, em Cruzeiro do Sul.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS