BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORTA CORAÇÃO: Garoto perde o olho e família pede ajuda para prótese em Porto Velho

Ele precisa fazer o implante de uma prótese que custa R$ 12 mil, antes de trinta dias, pois o olho pode cicatrizar e não será mais possível operar

Rondoniaovivo

05 de Dezembro de 2019 às 15:21

Foto: Divulgação

O drama do garoto Emanuel Costa Pereira, 10 anos, está ficando cada vez mais difícil. Ele foi vítima no último domingo (1),  de um tiro de espingarda de pressão, feito por um adolescente de 15 anos, que brincava como a armamento.

 

VEJA MAIS

 

 

 

Na hora, um disparo de chumbinho atingiu em cheio o olho esquerdo da vítima. O fato aconteceu em residência no bairro Teixeirão, na zona Leste, de Porto Velho.

 

Emanuel, antes do acidente

 

Emanuel foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, devido a gravidade do ferimento, transferido para o Hospital de Base. Lá, foi constatado que ele perderia a visão do olho atingido.

 

Para diminuir um pouco o drama pelo qual está passando Emanuel, os médicos aconselharam a família a colocar uma prótese no lugar do olho atingido. Para isso, deram um prazo de, no máximo, 30 dias para que o procedimento seja feito. Caso contrário, o ferimento irá cicatrizar e não será mais possível fazer a colocação da prótese.

 

 

O valor desse tipo de tratamento, segundo a família, está em R$ 12 mil. A família não tem esta quantia de dinheiro e para isso está com uma campanha de arrecadação nas redes sociais. Uma tia dele, fez um vídeo mostrando o desespero e a preocupação de toda a família com a situação e pede uma colaboração.

 

Quem estiver interessado em colaborar com qualquer valor nessa luta contra o tempo para devolver um pouco de alegria para o garoto Victor Emanuel, pode

 

Quem quiser ajudar ou saber mais informações pode contactar nos seguintes telefones:

 

Maria Alzimarina (mãe) e Wilhans Benigno(Pai)

 

Telefones: 69 9-8103 0341 ou 9 9359 2305

 

A conta para depósito é a da Caixa Econômica

 

Agência 2848

 

Conta Poupança: 00041671-0

 

Nome: Wesley Benigno pereira (Tio do Manuel)

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS