BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARTIU, BANHO! Fim de semana dos pais será de muito calor em todo o Estado

O Rondoniaovivo sugere como presente do Dia dos Pais um balneário com aquela água fresquinha em razão de um fim de semana muito quente

Assessoria

09 de Agosto de 2019 às 16:32

Foto: Divulgação

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que neste fim de semana uma massa de ar seco predomina em Rondônia e o tempo segue quente e aberto em todo o Estado. Para o sábado a previsão é de um dia ensolarado em todas as regiões rondonienses e sem previsão de chuva. Na região da Zona da Mata e Sul do Estado o sol predomina durante todo o dia e no céu quase não tem nuvens. Nas demais áreas, inclusive na Capital, o tempo varia de claro a parcialmente nublado, com sol sempre predominando na maior parte do dia. Durante a tarde a umidade do ar fica baixa, com valores mínimos entre 30% e 20% em todas as regiões de Rondônia.

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no domingo, dia dos pais, a massa de ar quente e seco ainda predomina sobre Rondônia, mantendo o tempo bem aberto. Com isso, a previsão será de mais um dia ensolarado em todo o Estado. Poucas nuvens se formam e não há previsão de chuva. Faz bastante calor e a umidade do ar fica baixa durante a tarde, com valores mínimos que variam entre 30% e 20% em todas as regiões de Rondônia, o que mantêm o estado de atenção para baixa umidade.

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo segue sem mudanças em Rondônia nesta segunda-feira. Poucas nuvens se formam, o sol e o forte calor ainda predominam sobre o Estado e a previsão é de céu claro e sem chuva em todas as regiões rondonienses. Faz bastante calor ao longo do dia e durante a tarde a umidade do ar fica baixa, com valores mínimos podendo chegar entre 20% e 15% em todas as regiões de Rondônia, o que é considerado pela Organização Mundial de Saúde como estado de Alerta.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS