BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SOLENIDADE: Novo superintendente da Controladoria Regional da União em RO toma posse

Será às 16h, no auditório da Reitoria do Instituto Federal de Rondônia (IFRO)

Assessoria

01 de Agosto de 2019 às 10:57

Foto: Divulgação

O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, dará posse, na tarde desta quinta-feira (1º), ao superintendente da Controladoria-Regional da União em Rondônia, Miguel Maurício Kurilo. A solenidade será às 16h, no auditório da Reitoria do Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

 

Natural do município de Chopinzinho, no Paraná, Kurilo é bacharel em Ciências Econômicas, pela Universidade Federal de Rondônia (Unir), e tem especialização em Direito Constitucional. Ingressou na carreira da CGU em 1994, tendo atuado como chefe substituto da CGU/RO entre 2012 e 2016 e como coordenador do Núcleo de Ação Especiais (NAE/RO) de 2017 a 2018.

 

Na cerimônia de posse, também está prevista a presença do secretário-executivo da CGU, José Marcelo Castro de Carvalho; do governador de Rondônia, coronel Marcos José Rocha dos Santos; do procurador-chefe do Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia, Daniel Azevedo Lôbo; do procurador-geral de Justiça do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite; e do superintendente Regional da Polícia Federal em Rondônia, Caio Rodrigo Pellim; entre outras autoridades.

 

SERVIÇO

 

Posse do superintendente da Controladoria-Regional da União em Rondônia

 

Data: 1º de agosto de 2019 (quinta-feira)

 

Horário: 16h

 

Local: auditório da Reitoria do Instituto Federal de Rondônia (IFRO)

 

Endereço: Av. Tiradentes, 3009 – Setor Industrial, Porto Velho (RO)

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS