ESQUECIDA: Comunidade do bairro São Francisco pede socorro do poder público

São diversas ruas do bairro onde o tráfego de veículos e até pedestres se tornou inviável, isso devido a enormes poças de lama formadas pelos buracos que há anos surgiram no local e nunca foram reparados

Rondoniaovivo

02 de Maio de 2019 às 10:30

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

Localizado na zona Leste de Porto Velho, o bairro São Francisco, é uma das regiões que mais vem sendo afetadas pela ausência de ação do poder público municipal competente, representado pelo prefeito da cidade, Hildon Chaves.


São diversas ruas do bairro onde o tráfego de veículos e até pedestres se tornou inviável, isso devido a enormes poças de lama formadas pelos buracos que há anos surgiram no local e nunca foram reparados. 


Outras ruas já se transformaram em verdadeiras “lagoas” a exemplo da Itatiaia, onde todo o perímetro da via pública já está tomado pelo lamaceiro. De acordo com a comunidade a situação é praticamente a mesma em quase totalidade do bairro.


O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local e conversou com a comunidade, que relatou o problema que conviver em um bairro que não oferece o mínimo de qualidade de vida.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS