BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

REUNIÃO: Visita Institucional ao DNIT inicia a agenda semanal do CREA-RO

Para o procurador do CREA-RO, Filipe Carvalho, a busca por parcerias faz parte das atribuições da instituição

Assessoria

29 de Janeiro de 2019 às 14:05

Foto: Assessoria

Em uma reunião para tratar de assuntos institucionais na tarde desta segunda feira, o presidente Carlão Xavier esteve junto ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Claudio André Neves, onde iniciaram uma conversa sobre assuntos relacionados à Engenharia Civil.

 

De acordo com o presidente Carlão, a visita foi bem produtiva e serviu como início para tratar de futuras parcerias ou convênios com a instituição. “O CREA-RO tem a disposição um know how favorável aos profissionais que atuam em grandes construções e uma parceria pode ser muito favorável aos engenheiros que trabalham junto aos governos federal, estadual e municipal”, afirma Carlão.

 

Para o procurador do CREA-RO, Filipe Carvalho, a busca por parcerias faz parte das atribuições da instituição, que sempre visa oferecer segurança dentro do potencial de fiscalização que o CREA-RO possui na sociedade e na vida profissional dos engenheiros. “Hoje, nesta reunião, foi plantado uma semente que em breve dará muitos e bons frutos”, completou o procurador.

 

O Superintendente, Claudio André, acredita que esse encontro vai ser bom para ambos os lados em ações futuras, já que se iniciou uma nova gestão, tanto na esfera estadual quanto federal, e é natural que surja muito trabalho nesse novo ciclo de governo. “Temos que aproveitar o potencial de fiscalização que o CREA-RO oferece”, concluiu o superintendente do DNIT-RO.

 

Além do presidente Carlão Xavier e o superintendente Cláudio André, estiveram presentes na reunião o procurador Filipe Carvalho e o superintendente Neemias Machado, do CREA-RO, e parte da equipe de assessoria técnica do DNIT-RO.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS