BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ACOMPANHAMENTO: São Lucas dá início a atendimentos com o Programa de Extensão

Os atendimentos são realizados no ambulatório do Hospital Santa Marcelina.

Assessoria

16 de Janeiro de 2019 às 09:57

Foto: Divulgação

De 17 a 24 de janeiro, iniciam as atividades do Programa de Extensão em Pediatria, programa do Centro Educacional São Lucas, que visa levar atendimento ambulatorial em pediatria para a população. Os atendimentos são realizados no ambulatório do Hospital Santa Marcelina.

 

O programa acontece todos os anos durante o período de recesso escolar e já está em sua 5ª edição. A intenção é estabelecer um acompanhamento pediátrico com a participação dos acadêmicos de Medicina do São Lucas e a monitoria do Professor Me. Elierson Rocha.

 

De acordo com a Coordenadora de Cultura, Esportes e Extensão (COEX) do São Lucas, a Professora Maricélia Cantanhêde, o Programa de Extensão em Pediatria (PEXPED) tem o intuito de promover além desenvolvimento de competências e habilidades do acadêmico na área médica, levar auxílio em pediatria às comunidades, área de atendimen to carente não apenas no Estado, mas no Brasil.

 

O Programa de Extensão em Pediatria realizará atendimentos gratuitos de 17 a 24 de janeiro no ambulatório do Hospital Santa Marcelina com horários previamente agendados. Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com Hospital Santa Marcelina.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS