BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DOAÇÃO: Aluna do Ifro pede ajuda para representar Rondônia em Harvard

Danielle precisa de R$ 15.000,00 até o dia 06 de janeiro de 2018

Da Redação

20 de Dezembro de 2017 às 10:17

Foto: Divulgação

A aluna do Ifro, Danielle Menezes Marrieli, foi selecionada para etapa internacional do programa de simulações da ONU, nas universidades de Harvard localizada em Cambridge, nos Estados Unidos. Para financiar as despesas da viagem, Danielle precisa de R$ 15.000,00 até o dia 06 de janeiro de 2018. As doações podem ser realizadas através do LINK.

Danielle participou da final do Modelo Internacional do Brasil (MIB), cujo tema da simulação foi ‘Guerra do Congo (2003)’.

‘’Foram três dias cheios de debates e negociações para encontrar uma maneira de resolver o conflito no território congolês, em que todos os países participantes da união africana, presentes nos conselhos, entrassem em concordância e ajudassem na reestruturação do Congo tanto na questão humanitária, quanto política e econômica’’, disse ela.

Simulações

Danielle foi selecionada entre os melhores  das simulações internas. Esta etapa promove premiações aos destaques das edições realizadas.

Os destaques desses MIBs são convidados para final nacional. Após essa etapa, apenas dois são selecionados para a etapa em Harvard, dentre eles, a aluna Danielle.

Caso a rondoniense não consiga arrecadar o dinheiro necessário, não será possível a representação dos estudantes do estado de Rondônia.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS