BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Menores fogem da PM e são apreendidos com simulacro e moto roubada

Com a dupla, os policiais localizaram um simulacro de pistola de cor preto

Da Redação

07 de Outubro de 2017 às 10:25

Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado (07), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pela Avenida Candeias, quando na esquina com a Avenida Hugo Frey, avistaram dois adolescentes, sendo um de 16 anos e um de 17 anos em uma motocicleta da marca Honda, placa NCW-5504 em atitude suspeita.
 
No momento que a viatura se aproximou para fazer a abordagem, os menores empreenderam fuga em alta velocidade até que em dado momento perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo, momento em que foram abordados e revistados. Com a dupla, os policiais localizaram um simulacro de pistola de cor preto.
 
Os menores disseram que a moto foi roubada por eles no último dia 05 de outubro (quinta-feira), conforme a ocorrência nº 21722/17. Mediante os fatos os adolescentes, a moto roubada e o simulacro de pistola foram entregues a autoridade plantonista acompanhadas pelo Conselho Tutelar. A ocorrência nº 170022/17, foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher para as devidas providências.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS