BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homem é detido após tentar vender motocicleta furtada pela internet

Um homem se apresentou como sendo o dono veiculo, o mesmo relatou que comprou de uma pessoa no setor 09, não informando a guarnição o nome, muito menos características do vendedor, a qual foi feita a negociação da moto.

Da Redação

07 de Junho de 2017 às 16:58

Foto: Divulgação

Homem com mandado de prisão Na tarde desta terça-feira (06/06), a polícia militar através do Grupo de Operações Especiais (GOE), foi acionada a comparecer na Rua Vimberê, Setor 08, para averiguar uma denúncia recebida pela Central de Operações, dando conta que no endereço citado havia uma moto com furtada.

A guarnição fez o deslocamento, sendo que os policiais já avistaram uma motocicleta da marca Honda, modelo Twister de cor vermelha que em consulta veicular, apresentou uma restrição de furto. Um homem se apresentou como sendo o dono veiculo, o mesmo relatou que comprou de uma pessoa no setor 09, não informando a guarnição o nome, muito menos características do vendedor, a qual foi feita a negociação da moto.

Segundo a polícia, o proprietário da informou que o veículo foi furtado em Novembro do ano passado, que ao olhar uma pagina das redes sociais percebeu que o conduzido estava vendendo a moto de sua propriedade. Diante do exposto, o receptador e a motocicleta, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes. por violência doméstica é preso na BR 364

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS