BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Suspeitos de roubo a entregadores de lanchonete são apreendidos pela PM

De acordo com informações a modalidade de crime em questão, que os suspeitos utilizavam, tratava-se de ligar em alguma Lanchonete da cidade, encomendava o lanche, e durante a entrega, praticava o roubo ao entregador, subtraindo geralmente; dinheiro, celul

Alerta Rolim

09 de Março de 2017 às 09:26

Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (06), a Polícia Militar em Rolim de Moura apreendeu pelo menos 03 suspeitos de estarem envolvidos em crimes de roubos. Um dos suspeitos é menor de idade.

De acordo com informações a modalidade de crime em questão, que os suspeitos utilizavam, tratava-se de ligar em alguma Lanchonete da cidade, encomendava o lanche, e durante a entrega, praticava o roubo ao entregador, subtraindo geralmente; dinheiro, celular e o lanche.

Vários roubos ocorreram ultimamente enquanto era realizada a entrega de pedidos efetuados via telefone para alguma Lanchonete na cidade. Nesta data foi apreendido pela PM, 03 suspeitos, identificados como Tiago S. S., Jetro A. e um menor de idade. A prisão ocorreu após funcionários de uma Lanchonete no Centro da cidade ter recebido uma ligação, sendo realizado pedido, através do mesmo número de telefone que em outras ocasiões era utilizado como pretexto para praticar o roubo.

Após a prisão, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS