Presidente da Assfapom flagra água de poço sendo levada para consumo de militares

Presidente da Assfapom flagra água de poço sendo levada para consumo de militares

O Norte

19 de Novembro de 2016 às 10:13

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

No final da manhã desta sexta-feira (18), a Presidente Ada Dantas, da Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM) esteve realizando entrega de galões com água mineral para o consumo de Policiais Militares e população que necessite utilizar o prédio da central de flagrantes, na Capital. Na data de ontem, Ada denunciou o fato de que os Policiais Militares, tanto de batalhões, quanto dos presídios estão sem água para o consumo.

Após realizar a entrega na central de flagrantes, a Presidente foi até o Centro de Correição da Polícia Militar do Estado de Rondônia, onde flagrou uma caminhonete do Governo do Estado com vários galões de 20 litros enchidos com água retirada de poço. Alguns dos galões foram entregues no Centro de Correição e os demais seriam distribuídos para os presídios da Capital.

Insta salientar que a Presidente da ASSFAPOM já havia encaminhado ofício ao Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN), para que este busque junto ao Governo do Estado uma solução para resolver a problemática.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS