BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PGJ Presente promove encontros com Promotores de Justiça na capital

PGJ Presente promove encontros com Promotores de Justiça na capital

Da Redação

10 de Outubro de 2016 às 09:13

Foto: Divulgação

 O Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, vai se reunir nos dias 10,11 e 13 de outubro, com os Promotores de Justiça da Comarca de Porto Velho, na última etapa do Projeto PGJ Presente.

Os encontros serão na sala de reunião do Colégio de Procuradores de Justiça, a partir das 15 horas. Os Promotores de Justiça foram divididos em três grupos: o primeiro se reúne com o PGJ na segunda-feira (10/10); o segundo na terça-feira (11/10) e o terceiro grupo na quinta-feira (13/10).

Por meio do projeto foram promovidos, desde de agosto, seis encontros regionais nos municípios de Vilhena, Rolim de Moura, Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes e Guajará-Mirim, reunindo todos os Promotores de Justiça do interior.

O objetivo dos encontros do Procurador-Geral de Justiça com os Promotores de Justiça é fortalecer a comunicação com os Membros da Instituição e aprimorar o debate institucional.

Nas conversas com os Promotores de Justiça busca-se apresentar os avanços, perspectivas e desafios institucionais, bem como proporcionar ampla discussão e espaço para apresentação de sugestões visando o aprimoramento estrutural e funcional da instituição, consolidando assim a prática da transparência no âmbito do MP/RO, e conhecendo mais de perto as necessidades de cada comarca.

A primeira atividade do Projeto PGJ Presente ocorreu, em Porto Velho, com uma reunião de trabalho junto ao Colégio de Procuradores de Justiça, no dia 16 de agosto, na qual foram apresentados dados técnicos, financeiros e orçamentários da Instituição.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS