BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Após tentar agredir policiais, jovens são presos por desacato

Após tentar agredir policiais, jovens são presos por desacato

Da Redação

04 de Julho de 2016 às 10:42

Foto: Divulgação

O fato aconteceu no Sábado (02) por volta das 22:00 Horas, quando a guarnição da PM estava em patrulhamento de rotina e avistou uma motocicleta Broz, com a placa em desacordo com o CTB, então realizou a abordagem do condutor.

Durante o procedimento se aproximaram dois indivíduos que estavam muito perto do local e passaram a atrapalhar o serviço da polícia, falando para eles liberarem o abordado e ir prender vagabundo.

VEJA TAMBÉM:

Policial federal tenta agredir PMs durante abordagem

Os policiais deram ordem para que eles se afastassem, pois estavam perturbando seu trabalho, mas a ordem foi ignorada por duas vezes. a guarnição ao tentar conduzir o condutor da motocicleta até o quartel para proceder com os documentos administrativo, referente as infrações de trânsito, foi surpreendida por um dos infratores que tentou agredir um dos militares, com chutes e socos, não contente passou a desacata-lo, o ofendendo com xingamentos, diante disto, recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso moderado da força e técnicas de imobilizações, pois o infrator resistiu a prisão e estava muito alterado.

O segundo infrator também se recusava a sair do local e empurrou um dos policiais, começou a xinga-lo e por isso também recebeu voz de prisão, tentou empreender fuga do local, porém foi alcançado e preso, os policiais fizeram o uso moderado da força e de técnicas de imobilizações para conte-lo, pelo fato de resistir a prisão, tiveram a ajuda de alguns companheiros de farda, que passavam pelo local durante a folga de serviço.

Mesmo dentro do camburão os infratores continuaram a desacatar os policiais com ofensas e ameaças, após foram conduzidos ao hospital municipal para exames de corpo delito e entregues na delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS