BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Trabalhadores protestam no TCE-RO e ameaçam fechar BR-319

O TCE tomou essa decisão após denúncia apresentada pela vereadora Elis Regina (PC do B) onde mostrou que o município em quadro de funcionários suficiente para realizar as atividades desempenhadas pelos terceirizados.

Da Redação

30 de Junho de 2016 às 09:54

Foto: Divulgação

Aproximadamente 150 funcionários da empresa TB contratados em caráter de trabalho emergencial para a SEMUSB (Secretaria Municipal de Serviços Básicos), realizam uma manifestação na frente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), em Porto Velho na manhã desta quinta-feira (30).

Os trabalhadores estão há aproximadamente 40 dias com seus trabalhos paralisados, após determinação do TCE e ainda não sabem como ficará o destino de seus empregos.

O TCE tomou essa decisão depois de denúncia apresentada pela vereadora Elis Regina (PC do B), onde mostrou que o município não tem quadro de funcionários suficiente para realizar as atividades desempenhadas pelos terceirizados.

VEJA TAMBÉM;

TCE e MPC realizam mutirão para reduzir estoque de processos

Caso a situação não seja definida, os trabalhadores afirmaram que irão chamar a atenção da sociedade e das autoridades com um grande protesto, que culminará com o bloqueio do acesso do perímetro urbano da BR-319 na próxima segunda-feira (4) a partir das 9h. A situação permanece indefinida.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS