BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Regularização de terras a margens do Madeira é aprovado o bairro pedrinhas

Regularização de terras a margens do Madeira é aprovado o bairro pedrinhas

Da Redação

06 de Abril de 2016 às 17:17

Foto: Divulgação

 A regularização Fundiária de terras da chamada Figura A, que envolve moveis urbanos, situados em oito bairros de porto velho, o vice-presidente do Sindicato dos Soldados da Borracha, carioca informa que foi publicado no Diário Oficial da União a portaria nº 44, seção 01, pág. 63, que é do bairro Pedrinhas.

Esta regularização fundiária é um pleito acima da população destes bairros localizados na margens do rio madeira que foi encampada pelo sindicato do soldado da borracha junto a presidenta da república, que abriu o processo Doc.:1098/2012/GP/GAB/GESTÃO/DGI no palácio do planalto, onde  formalizou o acordo de cooperação técnica com prefeitura de porto velho e a união para execução de um plano de trabalho, cadastramento, levantamento topográfico e entrega de títulos de propriedades aos moradores, o SPU de Rondônia através do superintendente Antônio Roberto fará o termo de assinatura para entregar ao município. O sindicato do Soldado da Borracha é o autor deste pedido ao governo federal.

Somente prevalece a verdade pelo SINDSBOR, e não pessoas querendo ser o pai da criança. Carioca informa que sempre lutou desde 2012 em brasília para esta transferência acontecer, carioca agradeça a Deus, ao Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, Ministério da Cidade e Palácio do Planalto, foram fundamental para esta vitória acontecer a transferência da área da União para o Município, agora o próximo passo é a prefeitura com os cartórios para realizar os trabalhos para entregar aos moradores as escritura dos imoveis. Importante salientar dentro do processo do SPU a prazo para entrega dos títulos. E a luta não para ela continua em prol da população de Porto Velho.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS