BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CARNAVAL 2016 - Restam poucas unidades de camisas da BVQQ

CARNAVAL 2016 - Restam poucas unidades de camisas da BVQQ

Da Redação

29 de Janeiro de 2016 às 16:49

Foto: Divulgação

 Por causa do pagamento da maioria dos servidores públicos, a venda de camisas da Banda do Vai Quem Quer, que dão acesso ao cordão de isolamento, intensificaram-se nos últimos dias. A diretoria da BVQQ confirma que restam poucas unidades, que ainda podem ser encontradas nas lojas Capri Bijuteria, Maria Louca (antiga Hering da av. Carlos Gomes) e ainda Lojas Real ( av. Sete de Setembro).

A presidente da Banda, Siça Andrade adverte para os foliões que quiserem participar da Banda dentro do bloco, que comprem logo a camisa nos pontos de vendas autorizados. A preocupação de Siça é quanto aos cambistas. “Nas lojas autorizadas o valor da camisa, de R$ 50 ( a unidade), não aumenta até finalizar as vendas. O problema é que muita gente deixa pra comprar na última hora e acaba caindo na mão de cambistas. Ano passado cheguei a presenciar uma pessoa, não autorizada pela direção da Banda, vendendo uma camisa por R$150. Isso é um absurdo”, destacou Andrade.

Desfile

O desfile da Banda do Vai Quem Quer acontece na próxima semana, dia 06 de fevereiro, sábado de Carnaval. Mais informações pelo celular 9242-7373.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS