BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Polícia Civil esclarece homicídio e prende assassino confesso

Polícia Civil esclarece homicídio e prende assassino confesso

Da Redação

28 de Janeiro de 2016 às 08:43

Foto: Divulgação

Em menos de 24 horas, Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, sob o comando do Delegado Luís Carlos Hora, elucidaram mais um crime que chocou o bairro Novo Ji-Paraná, nesta terça-feira, dia 26.

A dona de casa, Rosângela da Silva foi encontrada morta em sua residência, na Rua Pedro Lira Pessoa. O corpo da jovem já estava em estado avançado de decomposição e apresentava cortes por todo o corpo.

Durante as investigações, os Policiais descobriram que o ex-marido da vítima esteve com ela no sábado e depois deste dia não foi mais visto. Continuando com as diligências, a equipe conseguiu localizar o suspeito, identificado Sidinei S. C., internado em uma clínica para dependentes químicos na cidade de Cacoal.

Ao ser indagado sobre a morte da ex-amásia, Sidinei confessou que a matou naquele sábado.

Em seu depoimento, Sidinei confessou o crime e falou que matou sua ex-mulher com medo de morrer, pois, segundo ele, recebia constantes ameaças de morte. Ele ainda contou que naquele sábado, por volta das 23h30, os dois estavam sentados no chão da cozinha e começaram uma discussão. Em dado momento, Rosangela se levantou bruscamente e como o local estava muito escuro, devido a casa não ter energia elétrica, ele achou que a vítima iria lhe matar. Então, a golpeou primeiro e fugindo do local em seguida.

Diante da confissão, o Delegado Luís Carlos Hora representou pelo pedido de Prisão Preventiva em desfavor do homicida confesso e o recolheu ao Presídio Central, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS