BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Evento marca encerramento do ano letivo do programa AABB Comunidade

Evento marca encerramento do ano letivo do programa AABB Comunidade

Da Redação

10 de Dezembro de 2015 às 14:53

Foto: Divulgação

Foi realizado na noite desta quarta-feira (09), nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil, um evento para marcar o encerramento do ano letivo do Programa de integração AABB Comunidade de Jaru.

O programa atende 100 alunos, de 6 a 18 anos incompletos,  e tem como objetivo  o complemento educacional e inserção social, trabalhando entre outras modalidades: leitura e escrita, esporte, cultura, arte e cidadania.

O evento teve inicio com a entrada das Bandeiras Nacional, de Rondônia, do munícipio de Jaru, da AABB Comunidade e da Federação Nacional das AABB.

Na sequência aconteceu uma coreográfica  da música “banho de lua”, apresentada pelas alunas: Isabeli, Beatriz, Bruna, Brenda e Yasmin.  Também teve  apresentação da coreografia da música “valeu amigo”, pelos alunos: Kauan da Silva, Eric Gabriel e Ruan Vinicios Pereira, em homenagem aos professores.

Um coral composto por todos os alunos do programa fizeram várias apresentações que deixaram todos os presentes emocionados.

A festa encerrou com entrega de cestas básicas  para as famílias dos alunos. Todos ainda receberam presentes, oferecidos pela madrinha da turma, a prefeita Sonia Cordeiro. Ainda foi servido um jantar e bolo aos convidados.

Participaram do evento: o secretário municipal de educação, Leomar Lopes; o presidente da AABB, Claudemir Andrade; o gerente do Banco do Brasil, Josmar José Bagni; a sub-gerente do Banco do Brasil, Rivane Ramos Silva; a diretora pedagógica do município,  Neimar Louredo; a coordenadora de programas educacionais, Ana Maria  Pegorer; e o secretário adjunto de educação, Milton Pinhate.

Em nome dos professores e funcionários do programa AABB Comunidade, a coordenadora Daniela Lima, agradeceu a prefeitura, funcionários do Banco do Brasil, familiares dos alunos e todos que contribuíram para o evento.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS