BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Radialista é morto com tiro nas costas dentro de sua residência

Radialista é morto com tiro nas costas dentro de sua residência

Da Redação

08 de Dezembro de 2015 às 08:33

Foto: Divulgação

 Mais um homicídio foi registrado por volta de 22h05, da noite desta segunda feira (07), dentro de uma residência localizada na Avenida Marechal Rondon no Bairro Princesa Izabel em Cacoal – RO.

Segundo a polícia, a Central de Operações foi acionada por vizinhos da vítima que informaram terem ouvidos disparo de arma de fogo vindo de dentro da casa onde o corpo foi encontrado. Diante da grave denúncia, uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou rapidamente para o endereço informando, onde os PM’s fizeram contato com testemunhas que apontaram o possível local dos disparos.

Ao adentrarem a residência, os PM’s localizaram um homem caído de bruços ao solo com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo nas costas. O Corpo de Bombeiros foi solicitado, mas nada puderam fazer, pois a vítima que posteriormente foi identificada como Adailton R. J., 48 anos, já não apresentava sinais vitais.

A Perícia Técnica esteve no local coletando informações a cerca do ocorrido e posteriormente o Corpo foi liberado para a funerária de plantão. As guarnições de serviço intensificaram o patrulhamento pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS