Operação da Polícia Civil apreende alimentos impróprios para consumo

Operação da Polícia Civil apreende alimentos impróprios para consumo

Da Redação

19 de Novembro de 2015 às 09:33

Foto: Divulgação

Uma operação em conjunta com Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra por meio de uma denúncia de um cidadão, a PC apreendeu, nessa quarta-feira (18), alimentos impróprios para o consumo que estavam sendo estocados de maneira irregular, na secretaria de saúde, a operação ocorreu no Hospital Municipal e na Secretaria de Saúde.

Segundo consta no boletim de ocorrência que às 11:40 horas do dia 18/11/2015 compareceu na DEPOL, uma denúncia que havia vários alimentos estragados contendo insetos, lagartas, bichos e gorgulhos, que tinha acabado de chegar no hospital municipal de Mirante da Serra, que possivelmente seria servido para pacientes.

Em seguida os vereadores Mazinho Nerys e Izaias Pedreiro estiveram no hospital onde foram deparados com a porta chaveada, não deixando acesso a qualquer pessoa, até a chegada da polícia civil.

Segundo a polícia civil, os alimentos na secretaria de saúde estavam sendo guardados de maneiras inapropriada, e que todos os alimentos apreendidos serão enviados para perícia oficial que vai determinar se serve para consumo.

Em nota a diretoria do hospital, disse que “os alimentos estavam na secretaria de saúde, e tinham acabado de chegar na unidade mista”, o diretor disse também que nunca serviu alimentos de origem duvidosa, e que todas as compras de qualquer origem é realizada pela secretaria de saúde. O secretário de saúde não foi localizado ate o fechamento da matéria.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS