BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Queima de fogos marca encerramento das festividades 38º Aniversário

Queima de fogos marca encerramento das festividades 38º Aniversário

Da Redação

13 de Outubro de 2015 às 17:02

Foto: Divulgação

O encerramento das festividades do 38º Aniversário do Município de Ariquemes foi marcado com o Festival de Bandas, Festival de Peixes e Desfile da `Garota e Garoto dos Bairros, que esbanjaram carisma e desenvoltura na passarela, e também a apresentação de bandas locais que cantaram canções próprias e interpretações de grandes nomes da música popular brasileira.  O evento ocorreu no último domingo (11) no Espaço Alternativo, através da Prefeitura de Ariquemes por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel). 

Os vencedores do desfile na categoria feminina ficaram com Natália Alves Silva, representando o setor 5 e na categoria masculina, Alexandre Fernandes, representando o setor 4. " É a primeira vez que participo de um concurso deste porte, não imaginava que levaria o prêmio de primeiro lugar, pois concorri com fortes candidatas. Fiquei muito feliz por poder representar o meu bairro e isso me incentivou a continuar participando em futuros concursos", colocou a ganhadora Natália Silva. 

Na disputa de bandas, os colocados foram: 1º lugar ficou garantido pela Banda Livre, com o cantor e compositor Del Costa, a 2ª colocação ficou com a Banda Fusca 69, com o cantor Antônio Vitor Zeferino,  Banda Os Últimos na 3ª posição, Lú Morgan na 4ª posição, Banda Esplendor na 5ª colocação, Banda 02 Milhas, na 6ª, Banda Renovação, na 7ª, Banda Luz, na 8ª e Banda Canto Quillim na 9ª posição respectivamente.

O Festival Aberto de Música contou com treze inscritos e classificados para participar, sendo que o primeiro lugar ficou com Del Costa, o segundo com Antonio Victor Zeferino e o terceiro com Ana Laura.

A noite terminou com a inédita queima de fogos marcando as comemorações do aniversário de emancipação da cidade.  

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS