BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Sejucel publica minuta para elaboração de projetos

Sejucel publica minuta para elaboração de projetos

Da Redação

21 de Setembro de 2015 às 16:49

Foto: Divulgação

Foi publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia (Diof), do último dia 11, a minuta roteiro para auxilio à elaboração de projetos a ser

apresentados às Coordenadorias da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer da Sejucel.  A proposta da minuta é orientar, de forma clara, entidades que buscam apoio em projetos, junto ao governo, através da Superintendência. Quanto ao roteiro, as propostas devem ser claramente formuladas e bem estruturadas, com objetivos bem determinados e ações propostas.

O gerente de Cultura, Fabiano Barros, afirmou que a proposta do roteiro é oferecer esclarecimento e transparência ao trabalho da Sejucel. “Essa é uma ferramenta essencial, e as entidades devem estar atentas à minuta para que um projeto possa atingir seu objetivo. É também uma forma de prestação de contas, dos recursos investidos na cultura do estado”, destacou.

Para o superintendente Rodnei Paes, seguir essas orientações auxilia para que as ações alcancem bom resultado. “Havia morosidade em relação a alguns projetos que chegavam à Superintendência muitas vezes, por estarem incompletos ou por falta de clareza nas informações. Esta é uma maneira de organizar e agilizar a parceria do governo junto às entidades, apresentando um bom projeto, bem estruturado, para que se possa alcançar um resultado eficiente”, apontou Paes.

De acordo com o roteiro, o prazo de solicitação de qualquer projeto deverá ser protocolado na Sejucel até 90 dias úteis, antes da data de execução.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS