BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

“Metralha” é preso com produto furtado e mandado de prisão em aberto

“Metralha” é preso com produto furtado e mandado de prisão em aberto

Da Redação

14 de Setembro de 2015 às 08:17

Foto: Divulgação

A prisão aconteceu no final da tarde deste domingo, 13, por volta das 17h15, na Rua 1505, bairro Cristo Rei, zona Oeste da cidade de Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, após solicitação de testemunhas junto a Central de Operações, a guarnição da Polícia Militar comandada pelo PM Cabo Wagner e composta pelo PM Thaines, compareceu ao endereço, onde, segundo informações, um rapaz estava andando pela via carregando um televisor de 32 polegadas. Após desconfiar que a PM tivesse sido acionada, o rapaz entrou em uma casa.

Com a chegada dos policiais no local, Claudinei S.A., de 26 anos, conhecido como “metralha”, foi abordado no momento que tentava se evadir do local. Ele estava com uma paranga de pasta base de cocaína e engoliu ao ser imobilizado.

Ao ser questionado a respeito do aparelho eletrônico, “metralha” alegou ter comprado pelo valor de R$ 150 de um rapaz, mas não soube detalhar quem seria o vendedor. Ele ainda disse que havia deixado a TV dentro da casa que tinha sido flagrado saindo.

Com a aproximação da PM no local, segundo vizinhos, os proprietários da casa identificados como “feio” e “Ana” se evadiram e deixaram a porta aberta. Lá dentro foi encontrado além da televisão, um celular da marca Samsung, de cor branca, de origem duvidosa.

Ao ser consultado junto ao Conselho Nacional de Justiça, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de “metralha”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS