BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Casal armado assalta lanchonete em feira municipal

Um casal ainda não identificado, um deles armado, assaltou uma lanchonete na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 5h20.

Da Redação

26 de Maio de 2015 às 08:25

Foto: Divulgação

Um casal ainda não identificado, um deles armado, assaltou uma lanchonete na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 5h20. O crime ocorreu no interior da feira municipal localizada entre as ruas Princesa Isabel e Juscelino Kubitschek, no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste.

A vítima de 43 anos informou aos policiais que o casal chegou a seu estabelecimento, Lanchonete Cantinho da Flora, na madrugada de sexta-feira e anunciou o assalto. O homem estava armado com um revólver de calibre não identificado e, a todo momento, apontava a arma em sua direção. Já a mulher foi quem ordenou todo o roubo e também agrediu a proprietária da lanchonete com golpes de capacete.

Os assaltantes levaram a quantia de 510 reais, objetos de artesanato em madeira, vários vidros de óleo de copaíba e um litro de licor. Os marginais empreenderam fuga em uma motocicleta de cor preta, modelo e marca não identificada.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS