BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Advogado é preso após ser flagrado com maconha

Advogado é preso após ser flagrado com maconha

Da Redação

14 de Abril de 2015 às 19:31

Foto: Divulgação

Um advogado de 25 anos juntamente com um amigo pintor de 27 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil no inicio da tarde desta terça-feira (14) após serem abordados por uma guarnição Patrulha Rural da Polícia Militar no Setor Jardim Jorge Teixeira, município de Ariquemes-RO, onde foram flagrados durante abordagem com uma quantidade considerável de substancia entorpecente do tipo maconha.
Segundo a guarnição da policia militar durante deslocamento pela Avenida Rio Negro no Setor Jardim Jorge Teixeira percebeu a conduta suspeita de três indivíduos, os quais estavam em duas motocicletas, onde o advogado e o pintor estavam em uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta e receberam um objeto de outro individuo em uma motocicleta CG Titan de cor preta, porém com a aproximação da viatura este ultimo conseguiu fugir.
Ao ser abordado o referido advogado dispensou um tablete de maconha ao lado da motoneta, porém posteriormente assumiu a propriedade da droga. No bolso de seu amigo pintor foi encontrado três pedaços menores de maconha.
Diante dos fatos ambos os abordados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e a motoneta ao pátio do CIRETRAN devido algumas restrições administrativas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS