Polícia prende homem suspeito de estupro

O estupro aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, na rua Teotônio Maurício Vanderley no bairro liberdade...

Da Redação

07 de Abril de 2015 às 09:01

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

O estupro aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, dia 06 de abril, por volta das 17h 00min, na Rua Teotônio Maurício Vanderley no bairro Liberdade em Pimenta

Bueno-RO.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site Pimenta virtual, a Polícia Militar recebeu a denúncia através do número de emergência 190, a guarnição composta pelo CB PM Edvan e SD PM Renato atendeu a ocorrência.

 Ao chegar no endereço informado, o CB PM Edvan, espiou por uma fresta na parede da residência e testemunhou o ato de estupro.

 O acusado Cícero Dias de Moraes (50 anos), estava passando a mão nas partes íntimas da adolescente de 14 anos, a qual tentava vestir seu short que estava arreado na altura dos joelhos.

 A adolescente estava deitada em cima da cama do acusado, local onde também estava uma faca, a qual possivelmente foi utilizada para intimidar a vítima.

 Diante da certeza do que se passava, os policiais entraram na residência e deram voz de prisão a Cícero Dias de Moraes.

 O Homem tentou negar o ato de estupro e disse que estava apenas conversando com a adolescente, no ápice de sua ignorância o acusado teria dito aos policiais que: “Beijar não é estupro, eu estava apenas arrumando o short dela”.

 No ato da prisão o homem ainda ofendeu os policiais utilizando palavras como: “Vocês são uns paiaço”. 

 Cícero foi conduzido a 9º DPC em Pimenta Bueno, onde continuou negando o ato de estupro.

 Na delegacia a adolescente de corpo franzino e aparência humilde, contou que estava indo buscar uma criança na creche quando foi abordada pelo homem que chegou em uma motocicleta, segundo ela Cícero estava em posse de uma faca e teria a ameaçado, a obrigando a segui-lo até sua residência.

 Ainda segundo versão apresentada pela própria vítima, na residência o homem a obrigou a baixar os shorts e começou a molestá-la.

 Cícero tem duas ocorrências contra sua pessoa, uma delas pelo mesmo motivo, quando em 2007 na cidade de Porto Velho foi acusado de molestar outra adolescente.

 Cícero Dias de Moraes foi preso em flagrante delito e está à disposição da justiça.

 Mais um caso de estupro

Quase que simultaneamente, outro caso de estupro estava sendo registrado na 9ª DPC em Pimenta Bueno. 

Dessa vez uma criança de apenas 12 anos foi a vítima, segundo informações a criança havia desaparecido de casa a cerca de dois dias, a mesma foi encontrada em uma residência no bairro jardim das oliveiras.

 Ela estava na residência de um jovem de 18 anos, identificado como Lucas.

 Um exame comprovou que a criança sofreu abuso sexual, Lucas foi apontado como sendo o principal suspeito do ato de estupro.

Na delegacia o jovem negou qualquer envolvimento com a criança, segundo ele, ela apareceu em sua casa através de uma amiga, Lucas alegou que sua amiga pediu pra ele dar comida a garota e um lugar para ficar provisoriamente.

 O fato é que Lucas foi detido e está à disposição da justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS