BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homem de 57 anos é preso por abusar de crianças e adolescentes

Na última sexta-feira (30), um homem de 57 anos foi preso pela polícia civil acusado de cometer crimes sexuais contra menores há mais de 30 anos.

Da Redação

03 de Fevereiro de 2015 às 09:58

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (30), um homem de 57 anos foi preso pela polícia civil acusado de cometer crimes sexuais contra menores há mais de 30 anos.

Segundo a polícia, há cerca de dois anos, uma Equipe de investigação da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM começou a realizar investigações de um suposto pedófilo.

Dentro deste período, os policiais ouviram diversas testemunhas e possíveis vítimas. Depois de conseguir juntar várias provas do crime, a Delegada titular da Delegacia da Mulher, Drª Leisaloma Souza Silva Carvalho, solicitou um mandado de prisão.

No mesmo dia, após o deferimento do mandado, uma equipe da DEAM deslocou-se até a Avenida Macapá, bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura, na residência do acusado, identificado como José Coutinho, vulgo "Zueira", de 57 anos, onde localizou o mesmo, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia para registro de ocorrência.

Ainda na Delegacia, "Zueira" disse ter atração por adolescentes e confessou a autoria de vários crimes.

Segundo a polícia, ele é responsável por cometer não só abuso contra adolescentes, mas também contra crianças. Devido à quantidade de tempo em que o acusado vem cometendo estes crimes, há cerca de 30 anos, não é possível dizer, exatamente, quantas vítimas foram alvos dos abusos.

Em seguida, o acusado foi conduzido à Penitenciária Regional, onde cumprirá pena a disposição da justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS