BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BVQQ inicia venda de segundo lote de camisetas

BVQQ inicia venda de segundo lote de camisetas

Da Redação

29 de Janeiro de 2015 às 14:11

Foto: Divulgação

Confirmado para o dia 14 de fevereiro, o maior e mais tradicional bloco de carnaval de Porto Velho, a Banda do Vai Quem Quer, inicia nesta semana as vendas do

segundo lote de camisetas. Ao valor de R$ 40 reais, os foliões podem adquirir a camiseta da banda nas lojas Capri Bijuterias, na Loja Real, localizada na Avenida Sete de Setembro e na sede da Banda do Vai Quem Quer, situada na Rua Joaquim Nabuco, nº2348, entre a Avenida Carlos Gomes e a Rua Dom Pedro II, no centro da capital.

Responsável em dar continuidade ao legado deixado pelo eterno general Manelão, sua filha Siça Andrade completa cinco anos no comando da festa que este ano completa 35 anos de existência e que todos os anos arrasta mais de 100 mil pessoas pelas principais ruas do centro de Porto Velho.

Com o tema “Na Banda não tem vez pra petrolão, pois aqui só entra alegria de folião”, a festa desse ano trás novidades para os brincantes que não perdem o carnaval de rua mais animado da região norte. De acordo com a diretoria do bloco, as camisetas da Banda do Vai Quem Quer, edição 2014, estão disponíveis para serem comercializadas. A novidade é que quem adquirir uma peça também leva pra casa um CD com todas as famosas marchinhas da banda.

“É uma oportunidade para quem coleciona as camisetas da Banda do Vai Quem Quer e curte as marchinhas especialmente compostas por nossos talentosos artistas locais e que tanto fazem sucesso durante a folia”, explica Siça.

E a Banda do Vai Quem Quer também está nas redes sociais para quem quiser acompanhar todas as informações e notícias sobre o evento. Basta acessar o sitewww.bandadovaiquemquerpvh.com e também através da fanpage do bloco, ‘Banda do Vai Quem Quer’ na página do Facebook.

E sem deixar de lado a responsabilidade social, a diretoria da banda também informa que este ano o bloco está engajado na Campanha Contra a Exploração Sexual Infantil e Dê um pulo no Hemocentro.

“São dois temas muito importantes e de grande relevância. Tanto a exploração sexual infantil, que infelizmente tende a crescer em festas como o carnaval e também a doação de sangue. A banda atinge um público muito grande, então decidimos abraçar estas duas causas e contribuir para que possamos construir uma festa consciente”, analisa Siça Andrade.

Venha! Participe! A Banda do Vai Quem Quer espera por você! Maiores informações através do contato: 9242-7373.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS