BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PM prende dupla após usar “metralhadora” para roubar moto

A Central de Operação da Polícia Militar recebeu chamado da vítima onde relatou que estava em seu estabelecimento comercial quando dois elementos de arma em punho entraram e ordenaram que ele lhe entrasse a chave de uma moto Yamaha YBR 125 de cor vermelha

Da Redação

26 de Novembro de 2014 às 17:15

Foto: Divulgação

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 11h50, na Rua 821, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

A Central de Operação da Polícia Militar recebeu chamado da vítima onde relatou que estava em seu estabelecimento comercial quando dois elementos de arma em punho entraram e ordenaram que ele lhe entrasse a chave de uma moto Yamaha YBR 125 de cor vermelha que estava estacionada.

Após pegarem a chave da motocicleta, a dupla fugiu tomando rumo desconhecido. Várias viaturas começaram a fazer buscas, quando os militares avistaram um motoqueiro em atitude suspeito próximo ao setor 19.

Ao perceber a presença dos policiais o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade. Mas acabou caindo, e sendo preso pelos PMs.

Indagado sobre o comparsa que teria ajudado no roubo, o detido levou a polícia até a casa do segundo suspeito, que foi localizado escondido atrás de um guarda-roupa. A arma usada no crime era um simulacro de “metralhadora”, nome dado pela polícia para armas de brinquedo.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil e identificados como Gilson P. J., de 21 anos, e R.A.O.B. de 15 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS