BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Preso suspeito de assassinar o empresário Pedro Mafini

O homem apreendido nesta segunda-feira também é acusado de ter executado, no dia 11 de junho de 2014, a vítima Alcides Rodrigues de 37 anos, na 1ª Rua Comercial do Setor 02.

Da Redação

19 de Novembro de 2014 às 08:34

Foto: Divulgação

Na manhã da última segunda-feira (17), uma equipe da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, efetuou a prisão de um homem de 30 anos, que residia em um sítio na mesma cidade.

Este homem é o suspeito de ter executado, no dia 16 de Setembro de 2014, o empresário Pedro Mafini, 53 anos, em uma garagem de carros na Avenida Tancredo Neves.

Na tarde do dia 19 de setembro de 2014, a policia civil já havia prendido outros dois homens, suspeitos de participar da morte do empresário. Também foram apreendidos a motocicleta e capacete utilizados no crime.

O casal que suspeito de serem os mandantes do crime, ainda estão foragidos.

O homem apreendido nesta segunda-feira também é acusado de ter executado, no dia 11 de junho de 2014, a vítima Alcides Rodrigues de 37 anos, na 1ª Rua Comercial do Setor 02. Segundo informações, o crime foi motivado por uma suposta briga no Distrito de Guatá, no Mato Grosso, onde a vítima teria desferido facadas no executor.

Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde, após ser confeccionado as documentações de praxe, foi entregue na Casa de Detenção do município, a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS