BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JI-PARANÁ – Adolescente pega carro do pai escondido e atropela 3 pessoas

JI-PARANÁ – Adolescente pega carro do pai escondido e atropela 3 pessoas

Da Redação

06 de Abril de 2014 às 10:15

Foto: Divulgação

O fato aconteceu na tarde deste sábado (05), por volta das 15h00, na Rua K-03, entre as Ruas T-10 e T-11, no bairro Val Paraíso. Um menor, de apenas 16 anos de idade, pegou o carro escondido dos pais, e quando subia a Rua K-3, perdeu o controle da direção e acabou atropelando quatro pessoas, entre elas, duas crianças que estavam em uma motocicleta, pilotada pelo pai.

De acordo com uma das vítimas, que foi socorrida ao HM com uma fratura na perna, parou sua motocicleta Yamaha Factor, no acostamento para conversar com um amigo, quando escutou um carro derrapando e logo em seguida, já foi atropelado. Depois, ainda com o carro desgovernado, atropelou um outro motociclista que subia a Rua K-03. Nesta moto, estava um homem e duas crianças.

Rapidamente, se formou uma aglomeração de pessoas e ao perceberem que o motorista era um menor de idade, ficaram irritados com a situação, chegando ao ponto de querer linchá-lo. Vários populares disseram que o menor estava em alta velocidade.

As guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local e conduziu o adolescente à Delegacia de Plantão. As quatro vítimas foram socorridas ao HM e, apesar da gravidade do acidente, passam bem.

Na delegacia, o menor contou à Polícia que perdeu a direção do veículo logo que um dos pneus dianteiro estourou, porém várias testemunhas disseram que o pneu estourou quando bateu no meio fio, já com o veículo desgovernado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS