BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Farmacêutica comete suicídio com tiro na cabeça

Segundo os militares, Letícia foi encontrada bastante ensanguentada em sua residência com uma perfuração a bala na cabeça.

Da Redação

31 de Março de 2014 às 14:12

Foto: Divulgação

Jovem Farmacêutica Letícia Saracini comete suicídio nesta manhã de segunda-feira (31) por volta das 11h40 com um tiro na cabeça .

A vizinhança ouviu o barulho de tiro vindo da residência da jovem, que trabalhava na Farmácia Globo de Cacoal. A suspeita é de que a jovem estaria passando por "depressão" e que "supostamente" teria atentado contra a própria vida nesta manhã, atirando com um revólver calibre 38 na própria cabeça.

Soldados do Corpo de Bombeiros de Cacoal tentaram socorrer a farmacêutica porém não tiveram sucesso em salvá-la devido a gravidade do ferimento.
Segundo os militares, Letícia foi encontrada bastante ensanguentada em sua residência com uma perfuração a bala na cabeça.
As duas viaturas do bombeiro permaneceram na residência da jovem na expectativa de que outras pessoas poderiam estar feridas dentro da casa. Pois a vítima foi encontrada sozinha em casa.
Familiares e amigos estão desolados e perplexos com a gravidade deste lamentável acontecimento.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS