BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Mão de obra apenada tapa buracos na Estrada da Penal, em Porto Velho

Mão de obra apenada tapa buracos na Estrada da Penal, em Porto Velho

Da Redação

17 de Fevereiro de 2014 às 14:15

Foto: Divulgação

A Estrada da Penal, no trecho próximo ao complexo penitenciário de Porto Velho (RO), recebeu manutenção nesta quinta-feira, (13). O tapa buracos foi uma ação integrada entre o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus).
Segundo a secretária da Sejus, Elizete Lima, a parceria e o apoio do DER se deve à grande necessidade de resolver a situação do trecho de estrada em função do asfalto que estava bastante deteriorado, por conta das chuvas. “A orientação que o governador Confúcio Moura tem nos dado é para trabalhar em parceria com as outras secretarias e órgãos do Estado visando atender bem as necessidades do sistema penitenciário”, explica.
De acordo com o chefe do setor de transportes da Sejus, Elizeu Nunes, os buracos na pista estavam atrapalhando muito a intensa movimentação de viaturas e veículos na região e foi feita solicitação junto ao DER para que os buracos na pista fossem tapados.
A Sejus disponibilizou uma frente de trabalho de mão de obra apenada para auxiliar a operação tapa buracos na Estrada da Penal e o DER entrou com todo material, maquinário e o pessoal técnico de coordenação e apoio. “De nossa parte agradecemos ao pessoal da residência regional do DER em Porto Velho, na pessoa do chefe regional José Soares (Zezinho); do chefe de núcleo, Sebastião Proença (o Paraná) e toda sua equipe pelo pronto atendimento desta demanda”, comenta Elizeu.
Além da operação tapa buracos, a Sejus também solicitou junto à prefeitura de Porto Velho a continuidade da revitalização e manutenção da iluminação externa de todo o complexo penitenciário, para que haja maior visibilidade e segurança na região.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS