BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JI – PARANÁ – PM prende suspeito após roubo de bicicleta

JI – PARANÁ – PM prende suspeito após roubo de bicicleta

Da Redação

31 de Dezembro de 2013 às 08:36

Foto: Divulgação

O furto de uma bicicleta Monark aconteceu por volta de 15 h e 45 minutos na Avenida Transcontinental no Bairro Primavera, quando a proprietária estava saindo do estabelecimento a qual trabalha e notou que sua bicicleta não estava mais no local onde havia a deixado, e então resolveu procurar por conta própria nas proximidades.

Em certo momento, a vítima se deparou com um homem trafegando com a sua bicicleta, deu voz de parada ao mesmo, mas foi ignorada, neste momento a vítima solicitou ajuda de um homem que seguiu o infrator até a Rua Dr. Osvaldo onde ele escondeu a bicicleta. Neste momento foi acionado a Polícia Militar e uma guarnição se deslocou até o endereço e abordou o suspeito que se identificou como Rosilvaldo Alves da Silva, 32 anos, ele estava de posse do produto de furto e recebeu voz de prisão.

Durante a confecção da ocorrência, os Pm’s receberam uma informação que o mesmo homem havia arrombado uma residência e subtraído vários pertences, foi feito uma averiguação no local passado pelo denunciante, onde supostamente estariam escondidos os produtos furtados e foi encontrado uma centrífuga, lavadora e um aparelho celular.

Diante da situação, o infrator foi entregue na 1º Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o BOP e apresentado a autoridade policial de plantão para as medidas necessárias.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS