BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARIQUEMES - PM prende mais um foragido da Justiça

ARIQUEMES - PM prende mais um foragido da Justiça

Da Redação

04 de Setembro de 2013 às 11:12

Foto: Divulgação

Quarta-feira (04/09), por volta das 00h30, a guarnição da Base de Policiamento Comunitária 4, composta pelos Soldados PM Vinícius, Thiago Oliveira e A. Miranda, foram acionados através de Central de Operações, visando atender solicitação do Major PM Sena que um homem teria entrado em uma residência, na 4º Rua do Setor 06, em Ariquemes, onde estava acontecendo uma reunião e quando viu a quantidade de pessoas ali presentes, disse estar procurando um lugar pra se alimentar.
 A guarnição compareceu no local informado e em contato com os presentes, os Policiais Militares tiveram ciência de que o homem já havia saído. Ao fazer patrulhamento pelas proximidades, localizaram uma pessoa com as mesmas características. Foi feito abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado. O homem foi identificado pelo nome de Edilon Neves da Silva (31 anos), residente na Rua Estrela do Oriente, 4908, bairro Rota do Sol, em Ariquemes.
Ao fazer consulta nominal nos sistemas policiais, foi encontrado um mandado de prisão expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná, em 01/06/2013. O foragido recebeu voz de prisão e foi apresentado na 1º Delegacia de Policia de Ariquemes, onde foi registrada a Ocorrência Policial nº 4706-2013.
Consta nos registros policiais, que Edilon possui outras ocorrências, nas quais ele aparece como infrator, sendo: uma vez por posse de entorpecente e duas vezes por briga de família, sendo que em uma delas, ele bateu em sua mãe e em seu padrasto e ainda quebrou vários objetos dentro da residência.
Com esta prisão, já somam 82 (oitenta e dois) foragidos presos em Ariquemes em 2013, fato que tem contribuído para a diminuição dos índices de violência e criminalidade no município.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS