BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARIQUEMES - PM prende quatro infratores com arma de fogo

ARIQUEMES - PM prende quatro infratores com arma de fogo

Da Redação

08 de Julho de 2013 às 11:41

Foto: Divulgação

Por volta das 21h, de domingo, 07/07, a Base de Policiamento Comunitário 5, composta pelos Cabos PM J. Luiz e Clodoaldo, e o Soldado PM Costa, com apoio da Base 4, composta pelos Soldados PM Maílson, J. Dias e Glauber, prenderam dois infratores e apreenderam dois menores, quando se deslocavam num táxi, portando uma arma de fogo e uma porção de maconha.
A Central de Operações do Sétimo Batalhão PM, em Ariquemes, recebeu informações através do telefone de emergência 190, que quatro pessoas estavam de posse de uma arma de fogo há espera de um táxi para se deslocarem até a cidade de Alto Paraíso, com o objetivo de praticar um roubo. Segundo a denúncia, os indivíduos se encontravam na Avenida Guaporé, Setor 11, em Ariquemes. No deslocamento as guarnições avistaram um veículo táxi modelo Siena, que foi imediatamente abordado, quando foram localizados os infratores, o revólver calibre 32 com três munições intactas e uma porção de maconha.
Os dois maiores foram identificados como Pablo Mikael Raika Souza Santos, 18 anos, este com registros policiais por roubo, e Edmilson de Jesus, 21 anos também com registros policiais por roubo e tráfico de drogas. Os outros dois menores também possuem registros policiais, sendo que um deles com cinco ocorrências policiais por furto e outra por roubo.
Esta foi uma ação preventiva, que contou com o apoio da comunidade, que fez a denúncia através do telefone 190, e evitou que outros crimes fosse cometidos.

Com esta arma apreendida, o Sétimo Batalhão PM totaliza 64 armas aprendidas no município de Ariquemes neste ano de 2013, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na cidade de Ariquemes.

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS