BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEM se une ao PRB e PSL para apoiar Mário Português e deve indicar o vice-prefeito da coligação

DEM se une ao PRB e PSL para apoiar Mário Português e deve indicar o vice-prefeito da coligação

Da Redação

29 de Junho de 2012 às 17:47

Foto: Divulgação

A sexta-feira começou movimentada para o pré-candidato a prefeitura de Porto Velho, Mário Português (PPS). Pela manhã ele recebeu o mais novo integrante da coligação Agnaldo Muniz, presidente regional do PSC.
Juntos os novos aliados fecharam mais uma parceria para a corrida eleitoral. Agora o frentão liderado pelo PPS conta também com o apoio do PRB, que tem como presidente regional o vereador Pastor Delso Moreira. “Acreditamos no potencial do Mário, na visão empreendedora e no projeto para transformar a cidade e é justamente isso que queremos para Porto Velho, uma transformação”, declarou o líder evangélico. A reunião contou ainda com a presença do vice-presidente regional do PRB, Roldão Almeida Andrade.
Apesar da recente adesão ao grupo, Agnaldo Muniz já faz um balanço dos avanços da coligação. Para ele o fechamento com o PPS incomodou, pois alguns grupos já começaram a alfinetá-lo. “Isso são coisas que acontecem mesmo, a corrida eleitoral é assim. Nós estamos focados em um único objetivo, conseguir ir para a eleição e ganhar a prefeitura de Porto Velho”, ponderou Agnaldo.
No início da tarde o PSL de José França também fechou acordo para a disputa da eleição municipal majoritária, o grupo ainda negocia alianças na disputa proporcional, ou seja, de vereadores.
Já no final da tarde Mário Português recebeu o ex-governador e prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco, que também é o presidente regional do DEMOCRATAS (DEM). A conversa durou pouco mais de meia hora e no final os sorrisos dominaram o ambiente. Tanto o pré-candidato quanto Bianco estão animados com a aliança e desta nova parceria deve sair o nome do vice-prefeito da coligação.
Mário Português comemora as adesões, mas o desejo do pré-candidato é contar com outros partidos. “Nosso projeto para Porto Velho é grandioso e por isso queremos ter o apoio de lideranças que pensam como nós, engajados em melhorar a cidade, em trabalhar pela cidade e buscar o melhor para a população. Quem pensar como nós será muito bem vindo nesta coligação” conclamou o pré-candidato.
Até agora a coligação conta com PPS, PP, PSDC, PTN, PSC, PRB, PSL e DEM.
A convenção do PPS acontece neste sábado as 19 horas na Náutilus, localizada na avenida sete de setembro esquina com rua México. O PP e o PSDC também farão suas convenções na mesma hora e local.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS