BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CHOCANTE - Paciente consumido por larvas no JP II recebe cirurgia e aguarda na Unidade de Cuidados Especiais

O homem que aparece em vídeo no Youtube sendo consumido por larvas no corredor do hospital João Paulo II foi identificado pelo nome de Antonio Francisco de Oliveira, ele tem 51 anos de idade e veio do município de Ariquemes para trata-se de um quadro de u

Da Redação

28 de Março de 2012 às 09:26

Foto: Divulgação

O homem que aparece em vídeo no Youtube sendo consumido por larvas no corredor do hospital João Paulo II foi identificado pelo nome de Antonio Francisco de Oliveira, ele tem 51 anos de idade e veio do município de Ariquemes para trata-se de um quadro de uma inflamação grave.
Segundo informações da assessoria de imprensa do João Paulo II, Antonio Francisco de Oliveira, já deu entrada no hospital apresentando um grave quadro de Miíase, nome dado a infestação de larvas de mosca em pele humana, fato que retira qualquer hipótese sobre as larvas terem sido provenientes de alguma espécie de infecção hospitalar.
Antonio aguardou por alguns momentos para ser atendido e já passou por um procedimento cirúrgico e está internado UCE (Unidade de Cuidados Especiais) onde ainda apresenta um quadro clinico delicado.
Porém o fato de cidadãos como o senhor Antônio Francisco, serem alojados da forma como ele encontrava-se nas dependências do JP II deitado no chão ao lado do necrotério, ainda deve ser motivo de explicações por parte da diretoria da unidade de saúde.
Pois mesmo o paciente não tendo adquirido a sua chocante enfermidade dentro do ambiente hospitalar, certamente o local ao qual Antonio foi exposto potencializou os riscos de uma complicação clinica.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS