BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JIRAU – Camargo Correa afirma que está acompanhado de perto paralisação dos trabalhadores da ENESA

JIRAU – Camargo Correa afirma que está acompanhado de perto paralisação dos trabalhadores da ENESA

Da Redação

13 de Março de 2012 às 08:22

Foto: Divulgação

A Construtora Camargo Corrêa disponibilizou à imprensa uma nota oficial onde esclarece os pontos envolvendo a paralisação dos trabalhadores da ENESA iniciada na última semana. Segundo a nota o consórcio acompanha de perto as manifestações que ocorrem de forma tranquila. Confira nota:
NOTA
A Construtora Camargo Corrêa informa que um movimento grevista, iniciado na última quinta-feira (08/03), por funcionários de uma empresa contratada diretamente pelo Consórcio Energia Sustentável do Brasil – ESBR impediu parcialmente o exercício das atividades regulares no canteiro de obras de Jirau.
A Camargo Corrêa acompanha as negociações que vem sendo realizadas entre representantes da prestadora de serviços do Consórcio ESBR, Ministério do Trabalho e o Sindicato da categoria, visando o término do movimento grevista e a conseqüente plena retomada dos trabalhos.
A Camargo Corrêa reforça que disponibiliza no canteiro de obras de Jirau instalações adequadas, com elevado padrão de qualidade e segurança e reitera seu compromisso permanente de ouvir e dialogar com os representantes eleitos pelos trabalhadores. Nesse sentido foi uma das primeiras signatárias do termo de adesão à Comissão Tripartite coordenado pelo Governo Federal.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS