BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Confúcio faz apelo para que professores não entrem em greve

Confúcio faz apelo para que professores não entrem em greve

Da Redação

17 de Fevereiro de 2012 às 15:55

Foto: Divulgação

O governador Confúcio Moura fez um apelo aos professores da rede estadual, na manhã desta sexta-feira (17), em Nova Mamoré, para que não entrem em greve. Nos últimos dias vem sendo divulgado que a categoria já teria aprovado um indicativo de paralisação para logo após o carnaval. “Nosso governo é o governo do diálogo. Estamos abertos às negociações e neste caminho vamos até o limite. Não quero a greve, quero negociar e negociar democraticamente é ceder de ambos os lados, sem intransigência”, apelou.
Confúcio Moura convocou os professores a “contribuírem para tirarmos a educação do buraco, principalmente o ensino médio. Com a transposição, Rondônia é o Estado que mais fará concursos públicos. Quero jovens em condições de ser aprovados nestes concursos”, convocou o governador.
O governador disse que não está pedindo uma trégua, mas sim, “abrindo os braços para que os professores possam ver os números, conhecer as finanças do estado e ajudar o governo. Eu, passo. Vocês ficam”, disse a um grupo de professores que se reuniu na inauguração do novo Centro Administrativo de Nova Mamoré. Por fim, Moura lembrou que no primeiro ano de governo já concedeu um reajuste que há tempo não se tinha em Rondônia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS