BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVA MAMORÉ - Mulher é presa pela Polícia Civil com 42 trouxinhas de droga dentro de preservativo

NOVA MAMORÉ - Mulher é presa pela Polícia Civil com 42 trouxinhas de droga dentro de preservativo

Da Redação

09 de Fevereiro de 2012 às 08:17

Foto: Divulgação

A polícia civil de Nova Mamoré recebeu uma denúncia anônima, dando conta que a residência de Elzilene S.S., de 26 anos, no Distrito de Nova Dimensão, funcionava como ponto de comercialização de droga, popularmente conhecida como “boca de fumo”.
A equipe do SEVIC se deslocou até ao local indicado e no trajeto se deparou com a mulher denunciada, transitando pela BR 421 na motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa NBC 0791,
Na abordagem, os policiais encontraram com ela quarenta e duas trouxinhas de substância entorpecente, que estavam envolvidos em um preservativo masculino, além de R$ 250,00.
A equipe do SEVIC foi até a residência de Elzilene e lá encontravam-se um homem e três crianças menores. Alguns objetos de procedência duvidosa foram apreendidos, juntamente com a motocicleta e a droga.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de polícia de Nova Mamoré, onde foi flagranteada pela delegada, Adriana Parente, por tráfico de drogas. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS