BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NADA A DECLARAR! – Técnica de enfermagem, haja vergonha alheia, romântico e solos de guitarra – Por Marcos Souza

NADA A DECLARAR! – Técnica de enfermagem, haja vergonha alheia, romântico e solos de guitarra – Por Marcos Souza

Da Redação

30 de Novembro de 2011 às 19:32

Foto: Divulgação

“Sou técnica de enfermagem”

 Cada coisa doida que acho no Youtube. Esse vídeo curioso mostra uma mulher acidentada e que tenta justificar porque estava pilotando uma moto sem habilitação. Então tá.

 

 

Vergonha alheia: TV, quase peido e José Serra

 Sabe aquelas situações inusitadas, provocadas ou que as pessoas fazem por acharem que estão fazendo algo que as diferencie de outras? Pois é. Tem situações que são engraçadas e absurdas demais, na TV então, ao vivo nada escapa. Aqui vai uma coleção delas. Como bônus, uma das melhores é da moça num ofurô com amigos, a dica é que ela está com uma leve indisposição intestinal. Na outra o então presidenciável José Serra (PSDB) tentando angariar votos vai para uma academia e veja só o que faz uma pessoa para ser simpática e angariar votos.

 

 

 

 

Simplesmente amor

 Este é um dos filmes mais bonitos que já assisti, feito para românticos e altamente aconselhável para mulheres. “Simplesmente amor” (2003) tem um dos textos mais bacanas sobre encontros, espera e oportunidade de conhecer a sua “outra metade” ou “cara metade”. Reúne uma quantidade grande de personagens que giram em torno de dramas de amor, paixões mal resolvidas e situações inesperadas. Aqui, um dos personagens é apaixonado pela esposa do melhor amigo e apesar de respeitar a relação dos dois, no natal ele encontrou um jeito de fazer sua declaração de amor. O modo como ele utiliza para fazer isso virou uma referência em filmes românticos, peças publicitárias e o que você imaginar. No filme “Cilada.com”, com Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Lemes, tem um sequência inteira que faz referência a essa cena. Infelizmente vou disponibilizar apenas o link, pois por questões de direitos de imagens não tem como disponibilizar o vídeo como normalmente faço. Só fiz isso porque a cena é incrível e vale a pena. Assista.

 SIMPLESMENTE AMOR - CLIQUE AQUI 

Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

 Roqueiro que se preze adora um solo de guitarra, seja de virtuose ou pelo menos aquela “safada” com dedilhados que no Pará tem uma levada próxima chamada de “guitarrada”. É um vídeo estupendo, onde as seis cordas que viram 12 são elevadas a status de arte (que o diga Jimi Hendrix e Tom Morello). Se você tiver tempo curta.

 

CONTATOS:

Twitter: @marcoseterno


Facebook: www.facebook.com/marcoseterno

E-mail: marcos35anos@gmail.com

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS