BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VILHENA - Universitários de Porto Velho fazem festa em hotel e acabam presos por desacato

Universitários portovelhenses fazem festa em hotel de Vilhena e acabam presos por desacato

Da Redação

25 de Outubro de 2011 às 09:34

Foto: Divulgação

Por volta das 03h30 desta terça-feira, 25, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer em um hotel que fica localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em Vilhena, onde segundo informações, estaria havendo uma festa no quarto onde estão hospedados universitários vindos de Porto Velho.


Segundo o proprietário do hotel, ele já havia pedido por mais de uma vez para que os jovens desligassem o som e falassem mais baixo. Porém as tentativas de manter a ordem não deram certo. 

Efetivos da PM foram acionados e pediu aos acadêmicos que desligassem o aparelho de som, pois estava atrapalhando a tranqüilidade dos demais hóspedes do local.

Nesse momento um dos universitários, disse para guarnição que dentro do quarto quem mandava era ele e que não iria parar de perturbar, ocasião em que bateu a porta. Os militares então, através do dialogo, pediram que o jovem abrisse a porta.

Os policiais deram voz de prisão ao estudante, mas o mesmo resistiu à prisão com socos e ponta pés, sendo necessário o uso de técnicas policiais de imobilização. 

Os demais jovens envolvidos na festança também foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC). 

Conforme informações policiais, no momento em que os efetivos da Lei conduziam os envolvidos até a DPC, uma universitária disse que bastava uma ligação que o governador e o presidente da Assembléia Legislativa iriam ficar sabendo e os militares iriam pagar caro por isto.

A reportagem do jornal vilhenense EXTRA DE RONDÔNIA conseguiu descobrir que os jovens envolvidos faziam estágio supervisionado no Hospital Regional.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS