BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CENA DA CIDADE – Obra de ampliação de hospital no centro provoca alagamento e transtorno a moradores e comerciantes - FOTOS

A principal via de acesso fica alagada e acaba causando vários transtornos a moradores, comerciantes (prejudicando ainda mais, quem precisa estacionar veículos) e pedestres em geral.

Da Redação

20 de Setembro de 2011 às 14:25

Foto: Divulgação

A obra de ampliação do hospital Prontocor, localizado na rua Marechal Deodoro entre a rua Paulo Leal e Avenida Sete Setembro, região central de Porto Velho, está interrompendo o escoamento da água das chuvas com a obstrução de “bocas de lobo”.

 

Com isso a principal via de acesso fica alagada e acaba causando vários transtornos a moradores, comerciantes (prejudicando ainda mais, quem precisa estacionar veículos) e pedestres em geral.

 

Justamente no trecho de maior alagamento, quando cai uma chuva torrencial, se encontra uma parada de ônibus. Gente que utiliza o transporte público para ter acesso tem que passar por uma ponte improvisada para poder circular ou mesmo ficar no ponto.

 

Cabe a administração municipal, através da SEMUSB (Secretaria Municipal de Serviços Básicos) fazer uma vistoria no local e verificar junto aos responsáveis pela obra qual a necessidade de interromper o fluxo de água ou a limpeza das bocas de escoamento, para evitar as alagações desnecessárias.  

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS