BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Polícia Civil de Mirante da Serra desvenda homicídio em poucas horas

A Polícia Civil de Mirante da Serra prendeu em flagrante FRANCISCO vSALES e apreendeu dois adolescentes, responsáveis pelo homicídio de JAIR DE OLIVEIRA. O Delegado Thiago Riff Narciso, titular da DP de Mirante da Serra, afirmou que o assassinato ocorreu

Da Redação

25 de Junho de 2011 às 10:26

Foto: Divulgação

,
A Polícia Civil de Mirante da Serra prendeu em flagrante Francisco Sales e apreendeu dois adolescentes, responsáveis pelo homicídio de Jair de Oliveira. O Delegado Thiago Riff Narciso, titular da DP de Mirante da Serra, afirmou que o assassinato ocorreu na noite do dia 23/06/2011 em Mirante da Serra e logo que foram comunicados, os agentes do Setor de Investigação, Vigilância e Capturas realizaram diligências e conseguiram desvendar o crime, sendo que no início da manhã do dia (24) lograram êxito em encontrar os assassinos.

Os menores confessaram que Francisco Sales ofereceu a quantia de R$ 50,00 para cada um para que o auxiliassem a matar Jair de Oliveira, já que Francisco tinha uma rixa com Jair, pois este já teria furtado alguns bens de Francisco. Os menores seguraram os braços de Jair para que Francisco desferisse golpes de machado na cabeça da vítima. Após a morte, os três envolvidos levaram o corpo em uma carroça e colocaram no antigo lixão da cidade.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS