BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Movimento participa de manifestação contra o aumento abusivo dos combustíveis

Movimento participa de manifestação contra o aumento abusivo dos combustíveis

Da Redação

14 de Maio de 2011 às 10:54

Foto: Divulgação

O MER- Movimento de Esquerda Revolucionária de Rondônia abriu nesta semana na internet um debate  e uma enquête na Rede Social Facebook sobre o aumento abusivo dos combustíveis que ganhou força e com isso, alguns membros  , grande maioria acadêmicos de varias faculdades da capital, favoráveis que são contra o aumento,  realizaram ontem a noite uma manifestação  diferente nas principais avenidas de Porto Velho, na Jorge Teixeira com Carlos Gomes,  vários carros buzinando e com meio farol aceso, abasteciam com valores menos de R$1, pediam nota fiscal e alguns pagaram com cartão de credito. Representantes do MER, estiveram tambem no local e aderiram a ação.

Antônio Ocampo uma das pessoas que organizaram a manifestação `` na mesma moeda´´ fala que a campanha ganhou força e  será realizada outras em vários postos da cidade.

 Já, Marcio Martins, líder do MER, já no final da manifestação que foi um sucesso, fala que devemos nos organizar e irmos para as ruas e aderir qualquer tipo de manifestação que venha indignar o povo.

 

Dentro de algumas horas vai acontecer outras em vários pontos, nos postos de combustíveis. Finalizou.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS