BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VILHENA - Ladrões roubam veículo na garagem da Representação da SEDUC

VILHENA - Ladrões roubam veículo na garagem da Representação da SEDUC

Da Redação

04 de Maio de 2011 às 15:45

Foto: Divulgação

No final da tarde da segunda-feira (2), o representante da Secretaria do Estado da Educação (SEDUC) em Vilhena, Edson Soares Nogueira, de 53 anos, esteve na Delegacia de Polícia Civil, onde comunicou o roubo de uma motocicleta pertencente ao órgão.
Segundo o representante da SEDUC, o roubo ocorreu durante o final de semana, visto que quando os servidores da Pasta chegaram para trabalhar, na segunda-feira, a moto já não estava mais na garagem.
De acordo com relatos de Edson à polícia, os invasores teriam tentado roubar outros veículos, pois as chaves das demais viaturas, deixadas em local destinado a elas, estavam tortas e espalhadas pelo chão da garagem.
O provável alvo dos ladrões seria a picape L-200 Triton, mas eles não conseguiram abrir o veículo e acabaram levando a motocicleta Honda NXR Bróz, de cor branca e placa NEB 0731.
O representante disse que pela manhã, logo que descobriu o ocorrido, ligou para a Polícia Militar e para a Polícia Rodoviária Federal, mas até o final da tarde, quando ele resolveu ir a DPC, nenhum policial das duas instituições acionadas primeiro havia ido até o local.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS