PONTA DO ABUNÃ – Movimento pro emancipação está marcada para o próximo dia 14 de Maio

No próximo dia 14 de Maio acontecerá a audiência pública no distrito de Extrema, a partir das 14h00 na instituição de ensino municipal 13 de Maio. A participação de autoridades e comissões de outros distritos irão discutir sobre a Criação e Implantação d

Da Redação

13 de Abril de 2011 às 15:15

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

No próximo dia 14 de Maio acontecerá a audiência pública no distrito de Extrema, a partir das 14h00 na instituição de ensino municipal 13 de Maio. A participação de autoridades e comissões de outros distritos irão discutir  sobre a Criação e Implantação de Municípios, e a Regulamentação da Lei Federal do inciso 4 do artigo 18 da Constituição e Regularização Fundiária.
De acordo com o Coordenador do evento, Aparecido Bispo de Oliveira, a caminhada para o tão sonhado município de Extrema de Rondônia, começou no último dia (16) de Março de 2010 através da Lei Estadual 2.264. No dia (15) de Dezembro do mesmo foi aprovado o orçamento para a implantação do município na região.
“A população cobra instalação já. Não podemos parar. Devemos progredir o mais rápido possível.”, disse Bispo para a reportagem do Rondoniaovivo.com na manhã da última terça-feira (12).  
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS